Ao procurar serviços, sempre pesquisamos qual empresa prestará o melhor serviço, qual possui as melhores qualificações, os melhores preços e as melhores indicações para obtermos o melhor retorno de nosso investimento.

Abaixo, encontre alguns dos motivos que tornam a Isomeria – Soluções em Química a melhor escolha para você!

1. Desenvolvemos Projetos Inovadores e Personalizados
Nossos projetos são elaborados e realizados de forma que possam melhorar a realidade de nossos clientes, buscando satisfazer cada uma de suas necessidades e transformar a sua vivência diária.
       2. Somos Vinculados à Instituições de Ensino Superior
Somos reconhecidos pela Universidade Federal do Paraná como Empresa Júnior, o que nos garante a competência sobre a realização de nossos serviços. Ademais, estando dentro de um ambiente de Ensino e Pesquisa, temos contato com as pesquisas e as inovações produzidos, que podem ser utilizados em nossos projetos.
       3. Temos o apoio de professores da Universidade
Possuímos a supervisão de um/a Professor/a, responsável por atestar a validade de nossos projetos. Além disso, temos contato com muitos outros docentes dentro de nossa área, profissionais aos quais podemos recorrer para auxílio em nossos serviços.
        4. Somos Jovens inconformados com a realidade e cheios de ideias
Um de nossos objetivos é melhorar a nossa realidade através de nossos serviços. Estamos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, tentando sempre aplicá-los de maneira criativa e responsável em nossos projetos.
        5. Possuímos preços justos e serviços de qualidade
Nossa empresa possui uma ótima relação de custo-benefício, visto que os preços são condizentes com o mercado e os serviços são feitos de forma a contemplar todos os requisitos do cliente e satisfazê-los da melhor forma possível.
       6. Funcionamos da mesma maneira que uma Grande Empresa
Apesar de vinculados a uma Universidade, a Empresa Júnior tem o mesmo funcionamento de uma empresa Sênior: somos divididos em diretorias, temos CNPJ e nossos projetos são assinados por profissionais formados e reconhecidos por seu órgão de competência.
       7. Estamos constantemente passando por capacitações
Os Empresários Juniores passam por treinamentos regularmente, visando sempre melhorar nosso trabalho e procurando nos aprimorar para que possamos encontrar a melhor maneira de satisfazer nossos clientes.

Se interessou? Entre em contato conosco para decidirmos juntos qual é a melhor Solução para você!