Menu

► Passaporte Vacinal – Informações/Orientações.

O acesso e a permanência de estudantes, servidores públicos, empregados públicos, contratados temporários, prestadores de serviço terceirizado e outras pessoas da comunidade interna e externa nos campi e demais instalações e equipamentos da UFPR ficam condicionados à comprovação de esquema vacinal completo contra a Covid-19 <Art.1º Resolução 01/22-COUN>.

 

 

► O Comprovante de Vacinação deve ser anexado no SIGA: Passo a passo dos procedimentos para inserir os documentos exigidos no Sistema SIGA.

► Alunos não vacinados poderão solicitar o trancamento administrativo: ( solicitar via email para coordenacao.quimica@ufpr.br )

 

 


Conforme disposto na Resolução nº 01/22 – COUN, o acesso e a participação dos estudantes nas atividades de ensino, pesquisa e extensão estão condicionados à comprovação de esquema vacinal completo contra a COVID-19, ou à apresentação periódica de laudo de exame do tipo RT-qPCR ou de antígeno, com resultado negativo para a infecção por SARS-CoV-2, realizado a cada 72 horas.

 

As normas tratam da exigência de comprovação vacinal contra a doença ou de exame periódico negativo para infecção por SARS-CoV-2 a cada 72 horas ou de declaração de contraindicação médica para a imunização. As comprovações são necessárias por parte de alunos, servidores, trabalhadores temporários e terceirizados e visitantes externos. Os documentos são a Resolução nº 01/22 (COUN), a Instrução Normativa nº 01/2021 (PRPPG/PROGRAD/PROEC), a Instrução Normativa nº 01/2022 (PROGEPE), a Portaria nº 023/22 (PRA), a Portaria nº 110/22 (Gabinete do Reitor).

 

► UFPR aprova exigência de passaporte vacinal contra a Covid-19

UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Flickr
Universidade Federal do Paraná
Curso de Química – UFPR
Centro Politécnico - Jardim das Américas
Fone(s): (41) 3361-3185
CEP 81.531-980 | Curitiba |


©2022 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre!