► Disciplinas para o Período Especial

Fichas e horários das disciplinas que serão ofertadas no Período Especial.

► Como já divulgamos, a matrícula deverá ser solicitada pelos alunos através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica –  SIGA (novo sistema implementando na UFPR).

► Pedimos que leiam a Resolução-Nº-59-2020-CEPE pois ela esclarece as dúvidas sobre esse período especial.

Aviso: as disciplinas ministradas por professores do Setor de Educação não estão disponíveis para matrícula, posto que os departamentos envolvidos não nos devolveram para a sequência dos trâmites. Esclarecemos que o trâmite para abertura de turma é o seguinte: 1º) as coordenações criam as demandas e encaminham para aceite dos departamentos; 2º) Os departamentos aceitam, cadastram os docentes e devolvem para as coordenações; 3º) as coordenações encaminham para a matrícula.

Grade Horária: Periodo especial – Arranjo – 1º ciclo Sem Educação (atualizada em 07/07/2020)

1º Ciclo

2º Ciclo

3º Ciclo (previsão)