► Estágio: Laboratório de Toxicologia Forense e de Ciências Química e Biológicas da Polícia Científica do Paraná.

Repassamos o e-mail abaixo com oferta de estágio:

Os Laboratórios de Toxicologia Forense e de Ciências Químicas e Biológicas da Polícia Científica do Paraná comunicam abertura de PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, nos seguintes termos:

– Alunos de FARMÁCIA, BIOMEDICINA e QUÍMICA estão aptos a participarem.
– Os alunos deverão estar MATRICULADOS na Disciplina de Estágio Obrigatório Supervisionado nas respectivas Instituições de Ensino, e estarem com todos os trâmites necessários todos concluídos tanto junto ao seu Curso de Graduação, como junto à Polícia Científica do Paraná, ANTES DE INICIAREM O ESTÁGIO.
– A carga horária mínima diária deverá ser de QUATRO HORAS e, no máximo,de SEIS HORAS.
– Os alunos realizarão o estágio pelo período que durarem as atividades da Disciplina de Estágio Obrigatório Supervisionado (não poderão estagiar após o término do semestre letivo).
– As vagas serão disponibilizadas na Central de Estágios do Governo Estadual, entre 13/01/20 a 17/01/20, no site www.centraldeestagio.pr.gov.br/

Os currículos serão recebidos impreterivelmente até 17 DE JANEIRO DE 2020, ATÉ AS 17H00MIN, no e-mailil marcofreitas@policiacientifica.pr.gov.br.
A data da entrevista dos candidatos cujos currículos forem selecionados será comunicada oportunamente por e-mail.
A lotação dos candidatos (Laboratório de Toxicologia Forense ou Laboratório de Ciências Químicas e Biológicas) será decidida pelas Chefias dos respectivos setores, levando-se em conta as aptidões e experiências individuais de cada candidato.
Publicado em 10/01/2020.

UFPR nas Redes Sociais