Café da Manhã com as Químicas da UFPR

porDepartamento

Café da Manhã com as Químicas da UFPR

No dia 12 de fevereiro de 2019, terça-feira, das 9h às 12h, será realizado o Café da Manhã com as Químicas da UFPR, na Sala PQ17, do Departamento de Química da Universidade Federal do Paraná.

O evento integra a agenda do Empowering Women in Chemistry: A Global Networking Event, em comemoração aos 100 anos da IUPAC - International Union of Pure and Applied Chemistry -, e tem como proposta a criação de uma rede mundial para celebrar o papel das mulheres na Química.

A programação do Departamento de Química da UFPR contará com uma roda de conversa sobre as Mulheres da Química no Brasil e na Universidade Federal do Paraná, mediada por professoras/pesquisadoras do Departamento de Química da UFPR. Em seguida, outra roda de discussão abordará o tema "Maternidade e Ciência" com a fala de mulheres do Departamento de Química em diferentes estágios da carreira e da maternidade.

Confirme sua presença no evento do Facebook - Café da manhã com as Químicas da UFPR !

Nas redes sociais, divulgue o evento, poste fotos e vídeos usando as hashtags: # IUPAC100 e #globalbreakfast.

Endereço:

UFPR - Centro Politécnico – Departamento de Química – SALA PQ17 - Av. Francisco H. dos Santos, 100 – Jardim das Américas – Curitiba/PR

Data: 12/02/2019 (terça-feira)

Horário: 9h às 12h.